EUA CINEMA

Alice Braga entra pra elenco de filme derivado da saga "X-Men"

EFE/EPA/Guillaume Horcajuelo

A atriz brasileira Alice Braga foi escalada para o elenco de "Novos Mutantes", filme que fará parte da franquia "X-Men" e será dirigido por Josh Boone, informou nesta quinta-feira o site da revista "The Hollywood Reporter".

Conhecida nos Estados Unidos por seus trabalhos em "Eu Sou a Lenda", "Predadores", "Elysium" e atualmente na televisão com a segunda temporada da série "A Rainha do Sul", Alice substituirá Rosario Dawson no papel da heroína porto-riquenha Cecília Reyes,

Dawson deixou a produção por motivos ainda desconhecidos e abriu mão de dar vida à personagem que nos quadrinhos da Marvel gera um campo de proteção ao redor de seu corpo. A mutante também é uma cirurgiã e chegou a integrar a equipe dos X-Men.

A atriz se junta a um elenco formado por Anya Taylor-Joy ("Fragmentado"), Maisie Williams ("Game of thrones"), Charlie Heaton ("Stranger things") e ao também brasileiro Henry Zaga ("13 reasons why").

O papel de Zaga, radicado em Los Angeles e cujo nome verdadeiro é Henrique Gonzaga, será o do brasileiro Roberto da Costa, conhecido como Mancha Solar.

"Novos Mutantes" contará a história de cinco jovens mutantes que devem aceitar seus poderes para escapar de uma base secreta na qual estão presos e começará a ser rodado em julho para chegar às salas de cinema em abril de 2018.EFE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação