Poxa!....e eu sem aumento.


Desembargador liberou o pagamento dos chamados 'super salários'

Justiça autoriza ‘supersalários’ na Câmara

Servidores da Câmara dos Deputados podem receber salários acima do teto constitucional de R$ 26,7 mil. O desembargador Olindo Menezes, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, derrubou decisão de primeira instância e liberou o pagamento dos chamados “supersalários” na câmara baixa do Congresso Nacional.

A decisão foi publicada nesta sexta-feira, 9. O mesmo desembargador já havia liberado o pagamento de “supersalários” para servidores do Senado.

‘Lesão à ordem pública’
O desembargador Olindo Menezes atendeu pedido da União, para quem os servidores da Câmara não podiam ser tratados em disparidade em relação aos do Senado e o corte dos “supersalários” estava gerando lesão à ordem pública.
Na sua sentença, o desembargador criticou o juiz de primeira instância que decidiu pela suspensão do pagamento dos supersalários. Segundo Olindo Menezes, é um “atentado contra a ordem pública” a sua “avaliação pessoal do que deve e não deve integrar o cômputo do chamado teto constitucional”.
Fonte: Portal Exame

Comentários

  1. O sindicato deles talvez saiba negociar. Enquanto o nosso é só vadiagem e extremismo partidário, que deu no que deu. Adeus 2011, Adeus 2012. Talvez 2013 seja melhor.
    Obrigado SINDIFES!!!

    ResponderExcluir
  2. WELLIGTON, VIU NO QUE DEU, A SABEDORIA DOS BADERNEIROS, ESTAMOS A VER NAVIOS, SEM AUMENTO ATÉ A COPA DO MUNDO, E AGORA, VEJA SÓ ESTÃO VISITANDO OS INSTITUTOS E FACULDADES COLOCANDO A CULPA NA T R I B O, O QUE ELES DEVERIAM É DIZER QUE O COMANDO NACIONAL DA GREVE DIRIGIDA POR ELES TEM A FRENTE OS GRUPO DELES PSOL E PSTU, VEJA ESSA TURMA NAO TEM DIGNIDADE, DEVERIAM ERA ASSUMIR O DESASTRE QUE ELES CAUSARAM, AGORA ESTÃO SE PREPARANDO PARA A ELEIÇAO DOS CONSELHOS E DO SINDICATO, EU QUERIA MESMO ERA QUE A VELHARADA CONFORME DIZ A ANGELA AZEVEDO, SE DETERMINASSE A FORMAR UMA CHAPA E SAIR PARA DISPUTAR O SINDICATO ER MOSTRAR PARA ESSA MOÇADA REBELDE O QUANTO ELES SABEM ADMINISTRAR, TIRA PELA A ASSOCIAÇAO DOS APOSENTADOS E PENSIONISTAS, BEM ESTRUTURADA E BEM ADMINISTRADAS, PARABENS A CALUMBY E SOARES E DEMAIS DIRETORES, VAMOS LÁ TEM MUITA GENTE PARA APOIAR

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação