Lutando pela vida


Foto: Divulgação

Reynaldo Gianecchinni visita crianças com câncer e distribui sorrisos

O ator Reynaldo Gianecchini, que passa por tratamento de quimioterapia contra um câncer linfático, visitou uma casa do Grupo de Assistência à Criança com Câncer (Gacc), na última quarta-feira (28), em São José dos Campos (SP).

Em uma visita de cerca de três horas, o ator conversou com as crianças, que ficaram eufóricas, deu autógrafos e gravou uma campanha institucional para o grupo.

Gianecchini apoia o Gacc e contribuiu com a instituição desde 2003, quando participou de uma campanha para arrecadar recursos para a construção de um hospital. Na época ele gravou ao lado de um jovem em tratamento.

Quando soube que Gianecchini passava pelo mesmo problema, o mesmo jovem, ao lado de outros pacientes, escreveu uma carta ao ator, o que resultou na visita do ator a São José dos Campos.

"Ter o Gianecchini no Hospital do Gacc foi uma experiência inesquecível para todos: voluntários, colaboradores, crianças e jovens em tratamento e seus familiares. Ver um grande artista, ainda mais num momento em que sua saúde está tão debilitada, se preocupar em ajudar o próximo com tanto amor e carinho, foi um grande exemplo de vida e de verdadeira solidariedade", disse a presidente do Gacc, Rosemary Sanz.
(Container Conteúdo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação