Apenas um Homem pobre...Acredite se quiser!


Delúbio Soares (Fonte: Reprodução/AE)

Delúbio diz que é pobre em defesa contra mensalão


Os réus do processo do mensalão apresentaram nesta semana suas defesas no Supremo Tribunal Federal. Tentando provar que Delúbio Soares não participou do esquema de corrupção, o maior do governo Lula, a defesa do ex-tesoureiro do PT disse ao tribunal que ele é “pobre” e vive com “simplicidade”.
“Homem desprendido, Delúbio vive com simplicidade, é pobre, a despeito dos tantos milhões que passaram por suas mãos. Por isso mesmo, goza de imenso respeito entre os que compartilham suas posições políticas”, disseram os advogados de Delúbio nas alegações finais entregues na quinta-feira, (8), ao STF.
‘Pai da mentira’
Na denúncia apresentada pelo procurador-geral da República, Roberto Gurgel, Delúbio é apontado como o “elo entre o núcleo político e os núcleos operacionais do suposto esquema, responsáveis por captar o dinheiro para a compra de apoio”.
Já o ex-presidente do PT José Genoino disse em sua defesa que o ex-deputado federal e presidente do PTB, Roberto Jefferson, autor das denúncias sobre o escândalo, é o “pai da mentira”.
Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação