'DELÍRIO TOTAL'

Putin diz que autores de relatório sobre Trump ‘são piores que prostitutas’

'Trump teria chegado e teria corrido para procurar prostitutas moscovitas?', ironizou Putin (Fonte: Reprodução/Getty Images)

O presidente da Rússia, Vladimir Putin, negou nesta terça-feira, 17, que Moscou tenha reunido dados comprometedores sobre o presidente eleito dos EUA, Donald Trump.

“As pessoas que encomendam essas mentiras que são espalhadas contra o presidente eleito norte-americano e as usam na batalha política são piores que prostitutas”, afirmou Putin nesta terça.

“Elas não têm restrições morais, o que mostra a significativa degradação das elites políticas ocidentais, incluindo os EUA”, ressaltou o presidente russo.

Um documento divulgado na semana passada pela CNN cita supostas atividades sexuais “pervertidas” de Trump em Moscou. Ainda de acordo com o dossiê, Trump teria feito orgias com prostitutas em Moscou e São Petersburgo em 2013.

“Trump teria chegado e teria corrido para procurar prostitutas moscovitas?”, ironizou Putin, ressaltando que se trata de “alguém que organizou por toda sua vida concursos de beleza e que esteve com as mulheres mais bonitas do mundo”.

Esforçando-se para não rir, Putin disse ainda que “é difícil imaginar que [Trump] fosse para um hotel encontrar essas meninas de consciência reduzida, apesar de, claro, serem as melhores do mundo”. Posteriormente, o presidente russo adotou um ar sério para afirmar que a prostituição é “um fenômeno social sério e horrível”.

“Alguém acha mesmo que nossos serviços secretos ficam atrás de cada milionário americano? É claro que não, é um delírio total”, concluiu Putin.Folha de S.Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação