Carla Bruni e o papel de primeira-dama



Carla Bruni diz que papel de primeira-dama é mais fácil que de modelo

Em entrevista ao jornal francês "Nice Matin", a cantora, atriz e primeira-dama da França, Carla Bruni, confirmou pela primeira vez que está grávida. Ela contou, ainda, que seu atual papel de mulher do presidente, Nicolas Sarkozy, é bem mais fácil que seu antigo trabalho como modelo.

"Meu trabalho não é exatamente um fardo. É uma função com todos os seus encargos, mas não é exatamente muito exigente. Meu marido é que fica sobrecarregado. Tudo que eu tenho de fazer é acompanhá-lo. Os três anos que tenho feito isso foram bem menos cansativos que os dez anos em que modelei", disse.

A modelo confirmou estar grávida, mas se recusou a falar sobre o sexo do bebê. "Há coisas que as pessoas têm de manter em segredo", disse. Questionada sobre a razão de todo o segredo acerca da criança, a artista respondeu: "Foi para proteger a mim mesma, para evitar expor minha vida pessoal".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação