Exame de DNA pode botar fim em mistério.


Menina Madeleine McCain, na época de seu desaparecimento, em 2007


Após denúncia de turistas, polícia indiana faz exame de DNA em menina parecida com Madeleine

A polícia da Índia aguarda o resultado de um exame de DNA realizado numa menina de aproximadamente 8 anos, vista por uma turista britânica e dois americanos na cidade de Leh, que levantaram a suspeita de se tratar de Madeleine McCann.
Madeleine está desaparecida desde maio de 2007, quando passava férias com os pais na Praia da Luz, em Portugal. Clarence Mitchell, porta-voz de Gerry e Kate McCann, disse que a família soube da suspeita no último fim de semana.

- Nossos detetives particulares estão cientes. Estamos em contato com as autoridades indianas sobre o incidente e vamos aguardar os resultados do teste de DNA - disse o porta-voz nesta quinta-feira.

Os turistas teriam tentado retirar a menina do casal que a acompanhava, uma francesa e um belga. Ele dizem ser os pais da criança, mas tiveram o passaporte retido pela polícia de Leh, que faz parte do estado de Jammu e Caxemira.

A investigação oficial sobre o desaparecimento de Madeleine foi formalmente arquivada em julho de 2008, mas os pais da menina continuam a busca pela filha desaparecida com detetives particulares. Recentemente, eles lançaram um livro sobre a história, e toda a renda é revertida para o custo das investigações.

Comentários

  1. QUERIA SABER QUAL FOI O RESULTADO DO EXAME DE dna.MAIS ACREDITO QUE NAO TENHA SIDO POSITIVO POIS NAO VI NENHUM NOTICIARIO SOBREO ASSUNTO.UMA PENA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação