Conversando com você



Ontem foi o dia do amigo e claro fui cobrado,
pela a ausência de referência sobre o assunto aqui
no blog....então aproveito hoje, para fazer a justa deferência
aos meus amigos de verdade,aqui vai a minha mensagem
a todos vocês......

“Quantas vezes em nossa vida,deixamos de dizer: “você me faz falta”,
“você me faz feliz”, “ fique mais um pouco”, “me desculpa”,
“eu te amo”....quantas oportunidades e amizades perdemos por
Timidez ou Orgulho em excesso?...Depois de um dia para o outro,
o tempo nós leva e aí,já era!

Hoje parei para dizer aos meus amigos,o quanto todos vocês são
Importante para mim e agradecer!...obrigado....por ontem,por hoje
e pelo amanhã....pois os verdadeiros amigos são para sempre”.
Auto desconhecido

Feliz dia do amigo, para todos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação