NA CIDADE UNIVERSITÁRIA/UFPA - ABR 2




Estão abertas as inscrições para o curso ''A comunicação no ambiente profissional'' que terá carga horária de 20 horas e ocorrerá no período de 07 a 11 de maio, de 14h às 18h, no prédio do Capacit. A capacitação é ofertada pela Pró-reitoria de Desenvolvimento e Gestão de Pessoal (Progep), por meio da Coordenadoria de Capacitação e Desenvolvimento (Capacit).

O evento é destinado aos servidores técnicos administrativos e docentes da UFPA com e sem função de chefia e será ministrado por Alda Cristina Silva da Costa, atual Diretora do Instituto de Letras e Comunicação (ILC) da UFPA. É Mestre e Doutora em Ciências Sociais, especialista em Teorias da Comunicação e formada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Pará.

O objetivo do curso é capacitar os servidores para entender a importância da comunicação nas relações humanas, assim como no desenvolvimento das atividades profissionais, descomplicando informações e construindo uma imagem de confiança interna e externa.

As inscrições podem ser realizadas pelo SIGRH até o dia 03 de maio ou até o número de vagas ser preenchido. Basta fazer login no sistema, clicar no menu "Capacitação", consultar as turmas abertas, e realizar a inscrição no evento desejado.



Curso ''A comunicação no ambiente profissional''

Data: 07/05 a 11/05

Horário:14h às 18h

Local: prédio do Capacit.

Facilitadora: Prof.ª Dr.ª Alda Cristina Costa



Mais informações:

capacit@ufpa.br

(91)3201-8092/8093

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A surpreendente cratera de Xico

Por que não enxergamos estrelas verdes ou roxas?

Egípcia posa nua em blog e provoca indignação